Inscrições para a Advocacia Dativa referentes ao 2º semestre de 2022

A OAB Paraná abre às 9h do dia 15/08/2022 as inscrições para a advocacia dativa referentes ao 2º semestre de 2022. O cadastro ou as atualizações de cadastro para os inscritos em chamadas anteriores pode ser feito pelo link https://advocaciadativa.oabpr.org.br/inscricoes . As inscrições encerram às 23h59 do dia 31 de Agosto de 2022.

Para se inscrever pela primeira vez, é preciso realizar o curso de habilitação de quatro horas-aula ofertado pela Escola Superior de Advocacia. A participação no curso é requisito para a inscrição, conforme previsto no Regulamento da Advocacia Dativa, aprovado pelo Conselho Pleno da OAB Paraná. O curso é gratuito, on-line e pode ser realizado em horário livre, inclusive durante o período de inscrições.

O curso é exigido apenas aos advogados que não estão atualmente inscritos na advocacia dativa. Alterações de especialidade ou comarca não geram o requisito, mas quem esteve inscrito no passado, em períodos anteriores à exigência, e que deixaram de atuar na advocacia dativa, devem realizar o curso.

Para obter a certificação, acesse o link: https://esapr.oabpr.org.br/advocacia-dativa/

Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail advocaciadativa@oabpr.org.br ou pelos telefones (41) 3250-5747 ou (41) 3250-5765

Postado em: Destaque, Notícias | Tags: Sem tags

© 2022 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados