Consulta das Listas de Pagamento e Pendências de Honorários Dativos

PGE INFORMA:

1. Em maio foram pagos os protocolos realizados no mês de março, com exceção de Curitiba e Londrina, cujos protocolos analisados são os realizados no mês de fevereiro

2. Nos próximos dias será publicada a relação de análise e pagamento dos protocolos realizados em março em Curitiba e Londrina, além de todos os protocolos mais antigos, ainda não pagos por possível pendência na documentação. Deste modo, a partir da segunda quinzena de junho somente os protocolos realizados em abril em diante restarão pendentes e sob análise.

3. Todos os pedidos protocolados em abril, serão analisados até o final do mês de junho e pagos no início de julho.

4. Acompanhamento das listas de pagamento e pendências podem ser feitos através do site da PGE: <http://www.pge.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=146>

SOBRE CONTA CORRENTE DO BANCO DO BRASIL:

O pagamento somente pode ocorrer em conta corrente de titularidade única do mesmo CPF requerente, no Banco do Brasil.

O Banco do Brasil disponibiliza, gratuitamente, a abertura de conta corrente limitada a Serviços Essenciais. A opção por abertura de conta sem tarifa é assegurada pela Resolução do Banco Central do Brasil nº 3.919, de 25/11/2010.

Ao criar a conta, é necessário fazer um depósito simbólico para ativá-la e evitar estorno do pagamento feito pelo Estado.