Sistema de Plantões e Nomeações passa por revisão.

Com o objetivo de melhorar a segurança dos Sistemas da OAB/PR e atender as exigências do Marco Civil da Internet e LGPD, está em implantação um novo sistema de acesso para os responsáveis pelas Nomeações, Plantões, equipe do Dativos e PGE.

O novo sistema é mais seguro, eficaz e conta com o cadastro do usuário, controle de permissões, cadastro de senha (com armazenamento criptografado) e funcionalidade do esqueci minha senha, prevenindo situações de múltiplos usuários compartilhando acesso e dificuldades de identificação dos responsáveis pelas nomeações e escalas de plantões.

Para quem já utiliza o sistema, basta  a confirmação do cadastro, conforme roteiro enviado por e-mail, e aguardar o administrador conceder as permissões.

Para novos cadastros, acessar:  http://sistemas.oabpr.org.br/servicos/xdefensoriadativa/perfil/usuario_formulario.asp.

Na eventualidade de perda de senha de usuário com cadastro incompleto, é possível enviar uma solicitação para <cadastrojuiz@oabpr.org.br>.

A Comissão e o TI da OAB estão trabalhando em conjunto para adaptar o novo sistema às necessidades dos usuários nestes primeiros dias de implantação.